Atendimento online



ATENDIMENTO ONLINE
Transmissão de coração a coração


O que é
Na génese da existência encontra-se o corpo de energia. Este representa um campo de vibração subtil em constante evolução composto por numerosos centro e camadas de energia, de diferente concentração. A identidade mais íntima do ser reside aí, e dela decorrem as estruturas e intensidades energéticas que dão  origem às diferentes personalidades e experiências vitais.
O atendimento busca e desvenda a origem dos processos vitais, doenças incluídas, neste corpo energético. Através de um processo interno, profundo e natural de tomada de consciência, permite-se a compreensão e correção de qualquer desarmonia neste campo. Esta correção remove ou alivia a doença e os sintomas derivados do anterior estado de desequilíbrio. De igual modo, a consciência que é ampliada com o trabalho promove a evolução pessoal de quem atravessa o processo de cura.
A cura manifesta-se numa melhoria da qualidade de vida, saúde física, emocional e mental, à qual acresce a sensação de plenitude, de viver de acordo com o sentido da alma ou natureza espiritual.


Benefícios
O atendimento liga o indivíduo à sua dimensão espiritual, o que  proporciona um estimulo decisivo na evolução da pessoa, assim como a activação da capacidade de auto cura do organismo, num sentido holístico.
Estes são apenas alguns dos benefícios concretos em diferentes áreas:
FÍSICO: alívio da dor, regeneração de ferimentos, fortalecimento do sistema imunológico, depuração corporal, melhoria nos processos de cancro e nos efeitos secundários da quimioterapia, etc.
EMOCIONAL: plenitude consigo mesmo, harmonização das relações pessoais, melhoria do estado anímico, libertação de vícios, resolução de conflictos do passado, etc.
MENTAL: relaxamento profundo, prevenção e controlo do stress, gestão e melhoria dos distúrbios psicológicos, melhor qualidade do sonho, cumprimento de metas especificas, etc.
ESPIRITUAL: paz interior, harmonia, compreensão dos processos vitais, elevação da frequência vibratória, expansão de consciência...
Os benefícios do atendimento dependem não só da ação do terapeuta, mas também da atitude do receptor e da sua capacidade de se envolver no processo de melhoria.
Não substitui qualquer tratamento médico, complementa-o.


Como funciona
Foca-se nalguma questão especifica, que é transmitida inicialmente, ou permite-se que o atendimento por si encontre um sentido espontâneo, sempre fiel ao momento da alma.
Depois, guia-se um pequeno relaxamento para disponibilizar a tomada de consciência e movimento de energia que estão para acontecer.
Após o relaxamento emprega-se uma serie de sons vocais, chaves sonoras que activam o corpo de energia na sua plenitude. Isto desencadeia um pulo qualitativo no estado de consciência, impulsionando a percepção espiritual.
Neste ambiente que se gera, uma mensagem é canalizada desde a consciência essencial, acompanhada do ajuste energético preciso, de modo que tais palavras fiquem implantadas em todos os níveis do ser, tanto no físico como no emocional, mental e especialmente no corpo de energia.
Guiam-se, por fim, os passos a seguir para sair do estado meditativo.
Ao terminar o atendimento há espaço para o possível esclarecimento de dúvidas que possam surgir depois do atendimento.


Para quem
O atendimento é apropriado a quem quiser tratar qualquer desequilíbrio ou doença de um ponto de vista holístico, fornecendo energia vital e acordando a capacidade auto curativa do corpo.
Também para quem escolha conhecer ou aprofundar o significado do desequilíbrio, atingindo assim um estado de espirito decisivo para a correção do mesmo.
Para quem estiver comprometido com o seu desenvolvimento pessoal, este contacto proporciona um grande estímulo, graças à compreensão do momento vital, tanto num nível interno como no que respeita às circunstâncias ou situações que a pessoa atravessa.
Finalmente, como experiência espiritual directa, encoraja a quem esta num caminho espiritual ou deseja iniciar-se.
A cura não é exclusiva para os participantes de alguma ideologia ou religião, mas interessa a qualquer pessoa aberta a uma visão ampla da realidade que inclui a dimensão espiritual do humano e o seu ambiente.


Acerca do terapeuta
Alberto Saiz desenvolve o seu trabalho enquanto terapeuta ao longo dos últimos dezessete anos em diversos locais na península ibérica, Europa e Brasil.
Iniciou com a massagem terapêutica japonesa shiatsu e o sistema de cura reiki, no qual atingiu o grau de mestre, formado por Guy Braekman e Carla Booth. Ao longo de cinco anos fez massagens, curas e iniciações reiki nas Asturias (Espanha).
Nos cinco anos seguintes, após um ano de dedicação exclusiva à meditação e ao jejum, entregou-se a canalizar mensagens da entidade conhecida por Kryon. Expandiu a sua mensagem e energia, quer para grupos quer a nível pessoal em inúmeras cidades ao longo desse período.
A seguir, criou um sistema de meditação e cura, Amasfera, partilhado na forma de workshops e atendimentos com centenas de pessoas, por diversos anos. Este sistema trata o tema da consciência e a saúde desde um plano de energia expandido, que  corresponde a um estado de ascensão.
Nos últimos dois anos, novamente instalado nas Asturias, continua a promover e viver o sistema Amasfera, ao vivo e online, bem como se dedica à terapia shiatsu e a workshops de dança meditativa (sistema Naked Spirit).





Questões prácticas
É feito através de vídeo chamada (Messenger ou Skype).
Para solicitar o atendimento escreva um email para mistizaje@gmail.com. Pode-se explicar brevemente o motivo.
O preço é 40€, pago por transferência bancária para um número de conta a nomear.
A duração é 45 minutos aproximadamente.
Pode ser feito em espanhol, português ou inglês.
Qualquer dúvida que gostaria de ver esclarecida escreve para o email anterior.


No hay comentarios:

Publicar un comentario